
Bem, queridas alunas, chegamos ao final deste trabalho.
Por favor, deixem no mural de recados, ao lado, sua opinião sobre esta WebQuest, com sugestões, pontos positivos e negativos, para que possamos cada vez mais, melhorar nossos trabalhos.
Foi muito bom ter vocês participando conosco desta WebQuest!
Esperamos que tenham gostado e que coloquem em prática todo o conhecimento aqui adquirido.
Esperamos que tenham gostado e que coloquem em prática todo o conhecimento aqui adquirido.
Mas lembrem-se da frase da Profa. Dra. Heloísa Vieira da Rocha: Coordenadora do Núcleo de informática Aplicada à Educação - NIED; Unicamp e Coordenadora do Projeto TelEduc - Desenvolvimento de Tecnologia para EaD - IC-NIED/Unicamp: "Vejam sempre a tecnologia como uma aliada ao processo de aprender e ensinar. Ela deve ser fácil de usar e adequada aos objetivos de quem as usa. Desconfie sempre do que é difícil de usar ou que os leve a se preocupar mais com a tecnologia que com o tema de interesse."
Até a próxima!
Um comentário:
Oi Ju...
Nossa eu adorei... Ficou 10...
Bjo. Merece "A"
Postar um comentário